segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Trabalho

Adivinha sobre o assunto do meu trabalho de atualidades!!!
Bullying!!!
F-I-N-A-L-M-E-N-T-E  um tema que eu entendo!!
Agente vai fazer um video de 2 meninas que sofre bulllying : Uma supera, e a outra morre.
Eu quero fazer a que morre mas a Luana (que nao faz teatro nem tem NENHUMA experiencia em atuaçao) quer ser!!! AAAAAAAA! Que odio!!!
Eu exijo audiçoes!!
Mais ou menos como vai ser o meu teste:
''Oi, eu sou Cinderela! Eu quero o papel da garota que morre porque eu sou muito diva e faço ANOS de teatro! E ainda sofro bullying constantemente!''
Grrrrr!!
Ela esta me desafiando e eu nao sou do tipo que escapa de desafios!! Ainda mais de atuaçao!!
Mas eu vou ganhar!!! U.U
O que eu mais quero é ganhar um 10 bem grande e esfregar na cara daqueles idiotas que me chamam de Loira Burra!! MUAHHAHAHAHAHAHA!!
#SQN
O meu dia nao foi interessante...Só se contar ficar olhando para um velhote de mais de 100 anos falando de uma materia da idade da mae dele!
Humpf.
Quinta tem prova de matematica e eu nem comecei a estudar!!!! #ferrada
Recomendo : Beautiful Days - U2
Para quem nao ouviu, nunca é demais....

Beijinhos,
Cinderela

Nenhum comentário:

Postar um comentário