sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Inferno Particular

Hoje nao foi tao ruim quanto ontem.
Mas hoje, os bullies (ainda nao lembro como escreve...) decidirar ''brincar'' comigo na Educaçao Física.
Tudo começou com um jogo estupido do professor.
Havia 2 times, o de colete e os de sem, (para minha sorte) eu era do de sem.
A bola nao podia tocar no chao.
O objetivo era jogar a bola a pessoa que ficava perto do gol mas nao dentro...Ah, nao da pra explica.
Eu fiquei o jogo INTEIRO do lado da pessoa e advinha!! Os bullies nao me passaram a bola 1 vez!!!! Eles preferiam ficar se matando e passar para os outros bullies que estavam piores que eles :D
#Great
Eu gritava, balançava meus braços e nada.
Eu nao sou baixinha!! E dava muito bem para me ver.
O professor viu mas nao fez nada. Velho bobo.
Mas no final da aula, como eu sou muito linda e nenhum pouco desajustada para esportes, o professor fez duplas para ''compretirem'', ja vou explicar : Uma das pessoas ficavam com a bola e a outra tinha que pegar dela. Simples. Mas nao pra mim.
Como sempre, eu acabei machucando alguem.
A minha parceira era a pessoa mais delicada e baixinha da classe!! O nome dela é Vanessa. Eu ficava com medo de machucar ela. E advinha!!!
A anta aqui tava tao distraida correndo atras dela que nem percebeu que o ''bullie alfa'' estava vindo, ai eu esbarrei nele.
Esbarrar foi pouco, eu estava com muito impulso sei la, e quando toquei nele ele foi parar no chao.
Saiu mancando.
Juro por Deus que nao fiz de proposito!!! Sera karma!!!!
Eu nao sei.
Mas tinha sido ele a roubar meus materiais.
Ele zoou comigo hoje tambem.
Eu nao sei se me senti feliz por ter feito aquilo.
Pedi desculpas.
Para nao demonstrar fraqueza, recusou minha mao ao se levantar.
Idiota.
Por mais que eu odeie ele, eu nunca faria isso, fazer isso apenas me torna em uma pessoa igual a ele.
Acho que agora ele tornara a minha vida um inferno, mais do que ja esta.
Iupii.
Josh, meu melhor amigo, estava um tanto depressivo, eu percebia por seu jeito de andar e falar...Tem algo errado. Ele nem ficou me cutucando ou fazendo cosquinha!!! Se for pela Vanessa...Grrrrrr!!! Sim, ele é apaixonado por ela. Há dois dias atras, havia me dito que nao queria mais nada com ele...Uhum sei. Ele mandava uns olhares tao fofos...
#HesInLove :3
E eu aqui, com meu coraçao inteiro, mais forte, com mais uma muralha.
André nao me encarava mais (o tal sapo disfarçado lembra!).
Deve ter se cansado de mim sei la.
Acho que ele se ligou que a unica coisa que quero que ele faça é virar a cara e ir embora.
Uma coisa que ele nunca fara.
Tenho certeza.
Ele tomou uma bolada na cara de seu melhor amigo, Bruno.
Eu nao sabia se ria, ou corria para ajudar.
Lily ficou me enchendo o saco falando coisas como ''Você  ainda gosta dele!'' ''Eu sei que ainda gosta dele'' ''Por que voce o odeia!!''
Os dois ficaram ''juntos'' na aula de espanhol. Nao me importei.
Como eu havia dito ontem, nao sinto nada.
Só com um pouco de ciume...Ok, mas um dia ele ja foi meu amigo. Um amigo verdadeiro.
Ele era um tipo de amigo muito especial. Eu sintia que poderia falar qualquer coisa que ele nunca me julgaria.
Mas ele mentiu. Mas nao qualquer mentirinha.
Uma daquelas graves que lemos em livros de romances e seriados de drama.
Babaca.
Lily disse para parar de odia-lo...Mas eu nao o odeio!!! Só nao suporto ver seu rosto...
Lily estava elétrica hoje.
Belle estava..Normal, mas o normal dela. Calma, mas agitada, louca mas discreta.
#wniqwbnfvaqbwevewl
Acho (tenho certeza) que os bullies farao uma inferno particular a mim.
Otimo.
Só isso que eu precisava.
~sintiu o sarcasmo~
Amanha é o niver da Lizzie #happy!
Ah, droga!! Eu tenho que escrever a minha cartinha!!

Sinceramente,
Cinderela

P.S : Deixem seus comentarios!!! Me falem o que eu poderia melhorar e o que estao gostando...Nao me deixem curiosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário