sábado, 3 de agosto de 2013

Lizzie's Party

Nao me lembro da ultima vez que corri e andei tanto assim!!
Estou com bolhas nos pés...S.O.S!
#Bolada feat. Xatiada...
Hahaha.
O aniversario foi em um clube que ela sempre frequenta. Hm...Agora nao me lembro do nome :P
Enquanto escurecia, ficavamos brincando nos brinquedos no parquinho porque lembrar da infancia é tudo.
Até que : BUM.
Acabou a luz,
Crianças gritavam e maes corriam preocupadas.
Uma moça que estava por ali disse para nao andarmos sozinhas por causa dos homens que poderiam estar vagando pelo escuro.
Nos arrepiamos e fomos todas juntas a um lugar mais seguro. No escuro total. Só tinha algumas luzes da rua, mas muito pouco.
Eu nao estava com medo.
Mas o que ela,a moça, disse me deixou apavorada e queria sair dali o mais rapido possivel...
Eu, muito esperta, inventei de jogar futebol.
Um fato sobre mim : Quando eu vou jogar futebol, ou eu me machuco, ou eu machuco alguem ou eu so pago mico.
Eu estva perto da nossa trave, olhando pro alem (#boiando) até que eu ouço um barulho alto e uma dor latejante no lado esquerdo de meu rosto.
Os zumbidos dominaram meus ouvidos.
O esperto do golero tacou a bola que acabou caindo em mim. Valeu, Vitor.
Peguei um pouco de gelo mas nao estava doendo.
Acho que ja tomei tanta bolada e ja apanhei tanto que nem sinto mais.
Sei la, vai saber...
Depois fomos brincar de policia e ladrao porque lembrar da infancia tudo (Sim, eu estou repetindo porque eu quero. COM LISENÇA QUE HOJE EU TO DIFICIL)
Foi divertido.
Afinal, eu tenho as melhores amigas de todo o universo...

Beijinhos
Cinderela

P.S : Eu estava vendo aqui as visualizaçoes do blog né...Ai só tava escrito que 2 pessos da Holanda e 2 da Alemanha tinham visto o meu bolg #Top hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário