segunda-feira, 12 de agosto de 2013

De cabeiça para baixo

Bom, nesses dias a minha vida, literalmente, viraram de cabeça para baixo!!
Vou por uma listinha das coisas super agradaveis que me acontecerem! :
1- Descobri que meu coraçao ainda ama aquele sapo idiota
2- Minha melhor amiga esta apixonada por ele
3- Ele esta apaixonada por ela
4- Eles estao namorando desde quarta
5- Eu vi eles se beijarem duas vezes e deu vontade de sair correndo
6- Meu melhor amigo esta com problemas
Agora eu tenho que ficar ouvindo ela falar dele o dia todo.
Eu NUNCA chorei tanto na minha vida! Eu amo ele mas nao posso fazer nada.
Eles vao continuar felizes para sempre....
No conto da verdadeira Cinderela, as duas irmas querem o principe tambem, mas a Cinderela acaba ficando com ele...
Mas na minha versao, Cinderela nao fica com o principe, nao há nenhuma fada madrinha para ajuda-la e tem que ficar olhando o seu prinipe beijar a sua melhor amiga.
#SortudaSqn
Eu tenho uma prova super dificil amanha de historia e ele nao sai da minha cabeça! As cenas deles juntos...Estam tatuadas atras de meus olhos.
A cada beijo.
A cada abraço.
A cada apelidinho fofinho...
Eu so quero fugir!!!
E tem o meu melhor amigo, ele esta sofrendo mas nao me conta!! Eu nao tenho ideia do que aconteceu com ele!!!
#Triste
#Acabada
O mundo nao deveria ser assim...Quando era criança, queria crescer...Mas agora que cresci, daria tudo para voltar no tempo.
Eu so nao aguento mais ir para a escola...E mal começaram as aulas!!!
Humpf.
Eu sou tao...Patética! Como se ele um dia ia gostar de mim.... Eu sou apenas outra garota comum que ama cantar e dançar e odeia matematica!
Mas fazer o que né...
Me desejem boa sorte.
Tanto na prova do que com eles!!
Eu estou ferrada amanha!!
Eu nem fiz minhas tarefas diarias!!
Musica ( Eu acho que poderia ser...) : Underground - Avril Lavigne

Sinceramente,
Cinderela

Nenhum comentário:

Postar um comentário