quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Primeiro Dia

Quando entrei na escola, nao sabia o que esperar. Medo, esperança, raiva...
Mas na verdade, senti arrependimento.
Olhar naqueles olhos castanhos profundos sofridos só me fez acreditar que eu fiz a escolha certa.
Eu nao conseguia olha-lo por muito tempo. A mentira estava estampada em seu rosto como uma placa em neon.
Quando olhou em meus olhos, nao sentia nada, apenas uma sensaçao de asia por ter me iludido por tanto tempo.
Aquele sapo nunca sera um princepe.
Talvez ele mude.
Mas sera que ele realmente consigueria!
Ele conseguiu chegar no fundo do poço.
Ver minhas amigas, deixou o dia mais belo e colorido.
Eu estava com tantas saudades que esqueci como era ser chamada de ''vadia'', ''anta'' e se sentir bem ao ouvir.
O ruim mesmo foi na aula.
Eu o sintia me olhar.
Mas nao queria virar para tras e encarar seus olhos sombrios.
Entao, me deixei levar.
Me diverti bastante. Lily e Belle estavam ao meu lado, rindo comigo.
Estava até que legal, ate os ''bullies'' chegarem (quem pratica bullying mas eu esqueci como escreve :P).
Esconderam minha mochila e meus materiais.
Eu tenho sede de vingança.
Mas se fizer algo, acabarei me tornando igual a eles.
Eu nao quero isso.
Chamada de nomes feios.
Mas sem ter feito nada.
Eu so queria que eles se ligassem.

Cinderela

Nenhum comentário:

Postar um comentário