quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ultimo Dia de Férias

Depois de ficar umas 2 horas ''internada'' no dentista para consertar o bendito aparelho, lembrei que hoje era o ultimo dia.
O ultimo dia de paz.
O ultimo dia de preguiça.
O ultimo dia de tudo o que eu fiz nessas férias.
Nao posso dizer que foi a melhor.
Mas também nao foi a pior.
Pintei minhas unhas em significado de recomeço.
Nada de coraçoes partidos.
Nada de desespero.
Apenas eu.
Graças a minha vó, eu estou lendo 17 luas...(per-fei-to!)! Que Deus abençoe ela!!!
Estou comemorando no meu estilo!
Ou seja : Estou dançando igual uma louca todas as minhas musicas favoritas, lendo o livro, assistindo tv e observando o lindo céu e o sol radiante que entram pela minha janela.
Eu quero tanto ver meus amigos!!
Estou morrendo de saudade!!
Tenho tanta coisa pra falar em tao pouco tempo...
Pobres professores...Vao ter que ficar aguentando a nossa zueira...SÓ QUE NAO.
E voce! Tambem esta comemorando em grande estilo ou esta em sei quarto com as curtinas fechadas com pena de si mesmo pelas aulas começarem amanha! Se bem que a de todo mundo nao começa amanha...So no meu inferno mesmo --'

Kisses!!!
Cinderela

P.S: Largue esse computador e vá pra rua!! A vida é curta demais pra ficar jogando joguinhos idiotas e mandando solicitaçoes de jogos no facebook!!! Esta chovendo! Pegue o guarda-chuva e saia cantando uma musica idiota! Chame seus amigos para tacar ovos na casa do vizinho! Coma bolo de brigadeiro sem se sentir culpada! Seja feliz! E aproveite o agora como se nao houvesse o amanha!!!

P.S 2: A parte da solicitaçoes de jogos foi uma indireta. Por favor!!! Eu nao estou interessada em jogar Dragon City --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário