quarta-feira, 31 de julho de 2013

doente DE NOVO!!

Na boa, eu sempre consigo ficar doente no ultimo dia de aula!!!
Acho que a b1tch da minha escola jogou macumba em mim!!!!
No dentista foi horrivel! Eu tinha que ficar assoando o nariz toda hora!
#Vergonha
Cade a minha fada madrinha pra me fazer melhorar!!!! Eu tenho um looooongo dia amanha.
Isso inclui ver a cara do sapinho de novo...Arg!!
Se bem que na madrugada eu estava bem pior.
A Lizzie vai faltar amanha :( cof cof preguiçosaaa...
Sim, o nome dela é mesmo Lizzie.
Mais uma razao pra ser zoada por aquela b1tch.
Acho que ela é uma bruxa que tentou comer Joao e Maria!!
Pessoinha insuportavel...
Heloooo!!! Da pra ver o seu útero!!!
Mas bem, a questao aqui é eu estar doente...Que saco!!
Mais uma vez eu vou recomeçar as aulas com cara de zumbi e nariz escorrendo.

Good Lucky for me :p
Cinderela

Nenhum comentário:

Postar um comentário