segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sapos disfarçados

Acordei com uma preguiiiiiiiiiiiiiiiça...Que dava vontade de ficar na cama mesmo assistindo filmes.
O primeiro dia de aula esta chegando e eu ainda nao estou preparada psicologicamente para ve-lo outra vez.
''Ele'' é a razao das minhas lagrimas e cançoes depressivas. Tao clichê quanto o mais popular da escola sair com a garota mais desejada. A garota conhece um garoto, se apaixona, mas ele nao retribui.
#WelcomeToMyLife
Sapos e mais sapos...E meu principe! '' Deve ter esquecido de nascer'' é o que minha amiga fala...
Você tambem é assim! Procurando o amor verdadeiro! Beijando muitos sapos!
E pra piorar!! O meu botao de ponto de interrogaçao quebrou :( por isso estou usando ''!'' .
Para onde foram todos os princepes!
Hmpf...
Quando vou encontrar a metade da minha laranja! O sapato do mesmo par! ''Paciencia''
Alguem tem o telefone de um exterminador de sapos!
#Precisando...
Mas eu vou deixar bem claro pra ele que ja o esqueci, que apenas coisa do passado...O que (talvez) seja mentira.
MUAHAHAHAHAHA -sqn
Eu nao sirvo pra ser má hahaha
Pelo menos ele acabou com tudo e provou ser um idiota, mas meu coraçao ainda bate ao ouvir seu nome...Qual o meu problema! Eu nao posso continuar gostando dele!!!
Idiota mentiroso.
'' Quer se vingar de quem te fez chorar! Sorria ''

Musica : Best Thing I Never Had - Beyonce #Queen

Beijinhos
Cinderela

Nenhum comentário:

Postar um comentário