domingo, 28 de julho de 2013

Glee #RIPCoryMonteith

Eu estava me arrumando pra ir a casa da minha vó quando eu abri o twitter e vi nas tags : RIP Cory, #PrayForLea. Eu nao estava acreditando. Eu vou sentir muita falta dele em Glee. Glee mudou a minha vida em diferentes formas. Me ensionou a me aceitar como eu sou porque eu nasci assim! E eu nao posso mudar. Me ensionou que sou unica, que fazer parte de algo especial nos faz especiais. Finn, é ou era um dos meus personagens favoritos, eu vou sentir muita falta dele. Eu gosto de acreditar que ele nao morreu, e sim, pegou o trem da meia-noite para qualquer lugar. Lea deve estar destruida por dentro. Eles iam se casar...Eu sei que faz dua semanas mas...Nao da pra acreditar que aquele desajeitado morreu. Malditas drogas. Cory sempre morará no meu coraçao. Ele foi uma estrela. Eu rezo por Lea e por Cory. Meus pais acham que é bestera , ''Voce nem o conheceu'',''Pare de chorar criança ingrata''. Eu queria te-lo conhecido. Era um dos meus sonhos...Perder um ídolo nao é facil.
#PrayForLea #RIPCoryMonteith
Cinderela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário